Home  > Notícias do Varejo  > Varejista, atualize seu cadastro para aproveitar os benefícios do SindiVarejista

Atualize seu cadastro junto com o nosso departamento responsável e evite contratempos

Varejista, a segunda parcela da Contribuição Assistencial vence no final do mês de agosto, pensando em evitar contratempos e agilizar o serviço pedimos que atualize seu cadastro junto com o nosso departamento responsável pelo e-mail: cadastro@sindivarejistacampinas.og.br

A primeira parcela foi recolhida no dia 30 de abril. Aprovada em assembleia geral, e previsto na Convenção Coletiva de Trabalho, o mais importante é que o recolhimento é uma contrapartida para o fortalecimento da categoria varejista de Campinas e região. Em dia, o varejista pode aproveitar todos os benefícios oferecidos pelo sindicato.

Além dos benefícios, todo valor recolhido é revertido em ações e parcerias disponibilizados ao longo do ano pelo SindiVarejista a todos os seus representados.

São por meio dessas ações que é garantido o retorno da contribuição para você e sua empresa. Por isso, ressaltamos a importância das empresas em acompanhar as ações da entidade e usufruir dos benefícios oferecidos.

Além disso, o SindiVarejista é o responsável por representar juridicamente as empresas na negociações salariais que ocorrem todos os anos, buscando assim, que seja estabelecida uma Convenção Coletiva justa e equilibrada para empregadores e colaboradores. Este será um ano de muito trabalho apurado em face das crises políticas e econômica que ainda estamos enfrentando. Por isso, precisamos caminhar juntos. Contamos com você!