Home  > Notícias do Varejo  > Varejista, Contribuição Assistencial vence no próximo dia 31

Varejista, Contribuição Assistencial vence no próximo dia 31

Comerciante varejista, não se esqueça da Contribuição Assistencial que vence em 31 de agosto. O documento para o recolhimento foi encaminhado juntamente com o Nosso Varejo edição nº 34.

Qualquer dúvida ligue para nossa central de atendimento no (19) 3775- 5560.

Clique aqui e acesse a tabela com os valores da Contribuição

A contribuição é uma contrapartida em favor da categoria do comércio. É também conhecida como taxa de fortalecimento sindical, advém de cláusula estabelecida em Convenção Coletiva ou Sentença Normativa e constitui uma obrigação em razão de custos despendidos para a conquista dos benefícios nas negociações coletivas.

Assim, independente do porte e existência ou não de empregados, ela deve ser feita por todos os integrantes da categoria, associados ou não ao SindiVarejista.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br