Varejista de gêneros alimentícios, antecipe protocolo para 1º de Maio

by Luciana Felix | 29/11/2016 11:37

carrinhosuperO SindiVarejista orienta os empresários varejistas dos gêneros alimentícios, mini, super e hipermercados de Campinas, Paulínia e Valinhos a solicitarem com antecedência o protocolo para o trabalho de funcionários no dia 1º de Maio de 2017 (feriado de Dia Mundial do Trabalho).

A orientação é válida mesmo para os empresários que ainda não decidiram se irão, ou não, abrir o estabelecimento nesta data.  É importante que façam a solicitação antecipadamente para depois decidir sobre a abertura.

Clique aqui e preencha o Termo de Adesão.[1]

Após o preenchimento do documento é necessário imprimir em três vias e protocolar o mesmo na sede do SindiVarejista que fica à Rua General Osório, 883, no Centro. A entrega deve acontecer até o dia 15/12/2016.

Mais informações sobre a data podem ser encontradas na Cláusula 46 da Convenção Coletiva de Trabalho. Diferente de outros feriados, no dia 1º de Maio, há obrigações específicas a serem cumpridas.

 

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
Bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Endnotes:
  1. Clique aqui e preencha o Termo de Adesão.: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/servicos/certidoes/trabalho-em-feriados/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/varejista-de-generos-alimenticios-antecipe-protocolo-para-1o-de-maio/