Monte Mor tem pedido de Adesão ao Feriado específico para a Páscoa

by Luciana Felix | 29/02/2016 12:30

lucas_montemorEmpresário varejista da cidade de Monte Mor, não se esqueça de emitir com antecedência a Adesão ao Trabalho em Feriados para a próxima data: 25 de março (Paixão de Cristo/Sexta-feira Santa).

Os varejistas de Monte Mor possuem cláusula especifica para este feriado: Somente poderão utilizar o trabalho de seus funcionários o Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Mini, Super e Hipermercados. Mediante solicitação de adesão específica para data. Ou seja, mesmo tendo termo de adesão a outros feriados, é preciso fazer um novo pedido para essa data especifica.

A orientação é válida inclusive aos empresários que ainda não decidiram se irão ou não abrir o estabelecimento nesta data.

É importante que todos garantam o protocolo com antecedência para evitar possíveis problemas. O documento é obrigatório e está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho, que prevê aplicação de multa em caso de descumprimento.

A regra é válida também para o feriado de 1º de Maio.

Clique aqui para download [1]do Termo especifico.

Endnotes:
  1. Clique aqui para download : https://sindivarejistacampinas.org.br/wp-content/uploads/dlm_uploads/2016/02/reqferiadomontemorsextafeirasanta-2016.doc

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/varejista-de-monte-mor-tem-adesao-ao-feriado-especifica-para-a-pascoa/