Home  > Notícias do Varejo  > Varejista, já entregou a cópia da RAIS ao sindicato dos empregados?

Varejista, já entregou a cópia da RAIS ao sindicato dos empregados?

O envio deveria ter sido feito em até 30 dias após entregar a RAIS ao MTE

A empresa que entregou a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), ano-base 2017, ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) deve ficar atenta ao prazo legal de encaminhar cópia do documento, por meio de protocolo, ao sindicato do empregado ao qual pertence.

O envio deveria ter sido feito em até 30 dias após entregar a RAIS ao MTE. O prazo foi encerrado no último dia 22 de abril. Caso você não tenha encaminhado o documento, entre, imediatamente em contato com o sindicato dos trabalhadores da sua região.

O não cumprimento dessa cláusula pode implicar em multa.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook 🙂

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br