Varejista, não utilize guias encaminhadas por e-mail sem a marca do SindiVarejista

17 . jan . 2018 Imprimir esse Artigo

Varejista, a Guia Sindical 2018 está sendo encaminhada pelo SindiVarejista por meio de e-mail. Se você não recebeu clique aqui.

O SindiVarejista informa que os empresários recolham apenas a guia encaminhada pela entidade por meio do endereço: boleto@sindivarejistacampinas.org.br. A sugestão é que este endereço seja salvo em tua caixa de e-mail na pasta endereços confiáveis.

Contador,
Informamos que o arquivo enviado em anexo no e-mail contém todas as guias das empresas vinculadas a seu escritório em nosso sistema. Se identificar a ausência de alguma, por favor, entre em contato.

Nunca utilize guias encaminhadas que não tenham a marca do SindiVarejista ou que seja de remetente diferente do e-mail acima.

comércio contribuição guia sindical SindiVarejista vendas