Varejista: veja as vantagens exclusivas de crédito para você que é SindiVarejista

14 . set . 2021 Print This Article

Varejista associado ao SindiVarejista tem vantagens exclusivas junto ao Sicoob (Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil) na agência 4434, localizada no Cambuí, em Campinas.

A entidade tem parceria com a unidade que traz vantagens e benefícios como facilidade no crédito e taxas reduzidas para empréstimos. Outra vantagem é um gerente exclusivo para atender clientes do SindiVarejista.

Confira abaixo as taxas exclusivas:

PRAZO     /      TAXA

ATÉ 6 MESES – 0,74

7 A 12 MESES – 0,93

13 A 18 MESES – 1,13

19 A 24 MESES – 1,32

25 A 36 MESES – 1,42

36 A 48 MESES -1,51

Vale destacar que o valor é limitado a R$ 100 mil e com garantia da SGC (Consultar Valores da Associação a Garantidora).

Leia também
Presidente do SindiVarejista participa de inauguração do Sicoob e destaca parceria

“O empresário do município ainda não conhece a fundo o cooperativismo. Mas a novidade será positiva para o setor, principalmente para o micro e pequeno empreendedor”, disse a presidente do SindiVarejista Sanae Murayama Saito.

Ela também reiterou que o sistema como o Sicoob oferece juros baixos, o que um banco privado não consegue fazer. “Para nos a chegada da cooperativa é positiva, pois o pequeno empreendedor está precisando de dinheiro. E esse empreendedor não consegue crédito no banco privado”.

RETOMADA

Pensando nessa retomada da economia, o SindiVarejista fechou parceria com o Sicoob para levar benefícios para empresários do varejo associados da entidade.

A unidade será uma das instituições cadastrada dentro do programa “Recomeça” da Prefeitura de Campinas, voltado para a retomada econômica de empresas de Campinas e que tem como foco dar apoio financeiro para empreendedores e com isso reaquecer a economia, gerar emprego e consumo. O crédito nesse programa será concedido por meio de cooperativas de crédito e quem for contemplado terá taxas bem abaixo do mercado financeiro.

crédito e quem for contemplado terá taxas bem abaixo do mercado financeiro.

Quer saber mais? Fale com a gente: Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

TAG