Home  > Notícias do Varejo  > Varejistas da região se reúnem em Assembleia no Sindivarejista

Varejistas da região se reúnem em Assembleia no Sindivarejista

Cerca de 30 representantes do varejo regional se reuniram nesta 4ª-feira para deliberar os índices propostos para a assinatura da Convenção Coletiva 2013/2014

Em Assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho realizada na manhã desta quarta-feira (27) na sede do Sindivarejista em Campinas, cerca de 30 representantes do varejo regional das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo deliberaram a respeito dos índices propostos pelos sindicatos dos empregados do Comércio de Campinas e Região.

A decisão da maioria será levada pela presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, aos sindicatos dos comerciários com os quais negocia as questões trabalhistas do setor. As reuniões ainda serão agendadas, com o propósito de definir e assinar a Convenção 2013/2014, para salários a partir de setembro de 2013.

Fonte:
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br