Veja a agenda completa dos cursos e capacitações de agosto

21 . jan . 2019 Print This Article

O SindiVarejista está com uma agenda repleta de cursos e palestras neste ano. São treinamentos para os associados e público em geral, com o objetivo de promover a capacitação, atualização e networking dos profissionais que atuam no varejo.

Os eventos são sempre realizados no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Que fica na Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

CLIQUE AQUI PARA VER A AGENDA COMPLETA

CONFIRA ABAIXO OS CURSOS DO MÊS DE AGOSTO:

• DIA 22 DE AGOSTO – Curso: BOAS PRÁTICAS DE PROTEÇÃO DE DADOS PARA O RH
Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883. 5º andar. Centro, Campinas.

• DIA 27 DE AGOSTO – Curso: FORMAÇÃO DE ANALISTA DISC

• DIA 28 DE AGOSTO – Curso: RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO AO CLIENTE

• DIA 29 DE AGOSTO – Curso: GAMIFICAÇÃO APLICADA NA GESTÃO DE PESSOAS
Horário: 8h30 até 17h30

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin

ibdec SindiVarejista