Veja a agenda completa dos cursos e capacitações de fevereiro e março do SindiVarejista

21 . jan . 2019 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista começou 2019 com uma agenda repleta de cursos e palestras. São treinamentos para os associados e público em geral, com o objetivo de promover a capacitação, atualização e networking dos profissionais que atuam no varejo.

Os eventos são sempre realizados no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

Abaixo segue a agenda completa dos meses de fevereiro e março. Fique atento (a) e garanta já suas inscrições:

Clique aqui e veja os cursos já realizados pelo SindiVarejista

• 26 DE FEVEREIRO – “PLANEJAMENTO DE VENDAS PARA REDES SOCIAIS”

08h30 – 17h30

Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista . Rua General Osório, 883, 5º andar. Centro, Campinas.

O curso tem o objetivo de auxiliar empresários e profissionais à planejar sua presença nas redes sociais para alavancar seus negócios, melhorar a visibilidade da empresa, potencializar vendas e relacionamento com o público por meio da mídia social.

INVESTIMENTO – R$ 99,00 sócio (com suas contribuições em dia) – R$ 179,00 não sócio

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

• 13 DE MARÇO – “eSOCIAL E EFD – REINF” (4ª TURMA)

08h30 – 17h30

O curso objetiva orientação sobre o sistema e-Social – Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, com o intuito de preparar os profissionais para as constantes mudanças na legislação. Também será abordado EFD – Reinf, com essa nova modalidade, objetivamos proporcionar o conhecimento para que assim os usuários possam ter maior prevenção nas informações e minimizar os riscos junto ao fisco.

INVESTIMENTO – R$ 99,00 associados (com suas contribuições em dia) – R$ 179,00 não-sócio

• 14 DE MARÇO – Curso: FORMAÇÃO DE ANALISTA DISC
  • 08:30 – 18:00
    Local: Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista. Rua General Osório, 883. 5º andar. Centro, Campinas

O curso de Analista DISC é indicado para todos os profissionais que interagem com pessoas diariamente e para aqueles interessados em desenvolvimento humano. Oferece conhecimento teórico e prático para a aplicação da técnica de avaliação comportamental DISC. Além do autoconhecimento, que vai abordar fatores que formam a própria personalidade, os pontos fortes e fracos e como atingir seus objetivos na vida pessoal e profissional, o participante terá a formação necessária para aplicar a técnica em outras pessoas para as quais poderá dar suporte como coach profissional.

INVESTIMENTO: R$ 800,00 por participante. Quem quiser poderá parcelar o valor em até 12 vezes no cartão de crédito. Associados ao SindiVarejista (adimplente com as Contribuições) paga valor promocional de R$ 680,00

• 19 DE MARÇO – Bloco K – REGISTRO DE CONTROLE DA PRODUÇÃO E ESTOQUE
    08h30 – 17h30

Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883. 5º andar. Centro, Campinas.

O bloco K (Controle da Produção e do Estoque) se destina a prestar informações mensais da produção e respectivo consumo de insumos, bem como do estoque escriturado, relativos aos estabelecimentos industriais ou a eles equiparados pela legislação federal e pelos atacadistas, podendo, a critério do fisco, ser exigido de estabelecimento de contribuintes de outros setores.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 sócio (com suas contribuições em dia) – R$ 179,00 não-sócio

• 20 e 22 DE MARÇO – NOÇÕES DE CARGOS E SALÁRIOS

8h30 – 17h30

O Plano de Cargos e Salários é uma ferramenta utilizada para determinar e sustentar as estruturas de cargos e salários de uma organização com objetivo de definir as atribuições, deveres e responsabilidades de cada cargo e seus respectivos níveis salariais. É aplicável para as organizações de todos os portes, desde as microempresas às multinacionais. A implantação do Plano de Cargos e Salário dentro de qualquer empresa mostra-se extremamente benéfica, uma vez que a empresa diminui os riscos de ações trabalhistas, aumenta a motivação dos colaboradores, atua no mercado de forma transparente e também possibilita a criação e valorização de talentos.

Cronograma do curso:

Descrição e Análise de Cargos
Salário e Remuneração
Implantação do Programa
Pesquisa Salarial
Estrutura e Políticas Salariais
Motivação Funcional.

INVESTIMENTO: R$ 169,15 associados ao SindiVarejista; R$ 179,10 (alunos IBDEC) e R$ 199,00 (não-sócio)

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin

ibdec SindiVarejista