Veja a agenda completa dos cursos e capacitações junho e julho

21 . jan . 2019 Print This Article

O SindiVarejista está com uma agenda repleta de cursos e palestras neste ano. São treinamentos para os associados e público em geral, com o objetivo de promover a capacitação, atualização e networking dos profissionais que atuam no varejo.

Os eventos são sempre realizados no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Que fica na Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

CLIQUE AQUI PARA VER A AGENDA COMPLETA

CONFIRA ABAIXO OS CURSOS DO MESES DE JUNHO E JULHO:

• DIA 13 DE JUNHO – PALESTRA GRATUITA: LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS E OS IMPACTOS NO RH
Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883. 5º andar. Centro, Campinas.
Horário: 8h45 até 11h30

• DIA 18 DE JUNHO – Curso: DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES – 2ª TURMA

• DIA 25 DE JUNHO – Curso: VENDA MAIS PELO INSTAGRAM

• DIA 26 DE JUNHO – Curso: NOÇÕES DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

• DIA 27 DE JUNHO – Curso: RETENÇÕES TRIBUTÁRIAS
Horário: 8h30 até 12h30

• DIA 3 DE JULHO – Curso: A DIVERSIDADE DE GERAÇÕES NAS EMPRESAS: COMO LIDAR COM CONFLITOS

• DIA 10 DE JULHO – Curso: RH 4.0
Horário: 8h30 até 17h30

• DIA 11 DE JULHO – Curso: FATURAMENTO E EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA – 3ª TURMA
Horário: 8h30 até 17h30

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin

ibdec SindiVarejista