Home  > Notícias do Varejo  > Veja a agenda completa dos cursos e capacitações de outubro

Veja a agenda completa dos cursos e capacitações de outubro

O SindiVarejista está com uma agenda repleta de cursos e palestras neste ano. São treinamentos para os associados e público em geral, com o objetivo de promover a capacitação, atualização e networking dos profissionais que atuam no varejo. Os eventos são sempre realizados no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Que fica na Rua General Osório, 883 […]

Os eventos são sempre realizados no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Que fica na Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

CONFIRA ABAIXO OS CURSOS DO MÊS DE OUTUBRO:

• DIA 9 DE OUTUBRO – Gestão Estratégica de Benefícios
Local: Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista. Rua General Osório, 883. 5º andar. Centro, Campinas.
Horário: 8h30 até 17h30

• DIA 10 DE OUTUBRO – LGPD do Conceito à Prática – Preparatório Certificação EXIN PDPE – TURMA 2

• DIA 16 DE OUTUBRO – Modernização do eSocial

• DIA 23 DE OUTUBRO – Gestão de RH: Como Aplicar Pesquisa de Clima
Horário: 8h45 até 11h30

• DIA 24 DE OUTUBRO – Boas Práticas de Proteção de Dados para o RH

• DIA 31 DE OUTUBRO – Fidelize seus Clientes com o Jeito Disney de Encantar
Horário: 8h45 até 11h30

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin