Home  > Notícias do Varejo  > Veja os horários permitidos para o trabalho do funcionário no Final de Ano

Veja os horários permitidos para o trabalho do funcionário no Final de Ano

Confira por cidade os respectivos horários que é permitido usar o trabalho dos funcionários nas vésperas de Natal, 24, e Ano Novo, 31, estabelecidos nas novas convenções

Para auxiliar o empresário varejista de Campinas e região o Sindivarejista montou abaixo uma relação com os horários, separados por município, permitidos para o trabalho dos funcionários estabelecidos nas convenções coletivas assinadas. A relação corresponde as cidades representadas pelo Sindivarejista de Campinas.

Artur Nogueira

As empresas varejistas não poderão exigir o trabalho dos empregados após as 18h do dia 24 e 31 de dezembro de 2013. Devendo o atendimento ao público ser encerrado às 16h.

Já as empresas do setor de alimentos não poderão exigir o trabalho dos empregados após as 20h dos dias 24 e 31 de dezembro de 2013. O atendimento ao público deve ser encerrado às 18h.

Campinas

As empresas varejistas não poderão exigir o trabalho dos empregados após as 17h do dia 31 de dezembro de 2013. O atendimento ao público deve terminar às 15h.

Já as empresas do comércio de alimentos não podem exigir o trabalho de funcionários após as 20h do dia 31 de dezembro. O atendimento deve ser encerrado às 18h.

Paulínia e Valinhos

Cosmópolis

As empresas varejistas não poderão exigir o trabalho de seus funcionários após as 18h dos dias 24 e 31 de dezembro.

Holambra

As empresas do comércio varejista devem encerrar suas atividades às 15h no dia 31 de dezembro de 2013.

Indaiatuba

As empresas varejistas não poderia exigir o trabalho dos empregados após as 19h30 dos dias 24 e 31 de dezembro de 2013. O atendimento ao público deve ser encerrado às 18h.

Itatiba e Vinhedo

As empresas varejistas não poderão exigir o trabalho dos funcionários após as 18h do dia 24 e 31 de dezembro.

Monte Mor

As empresas varejistas não poderão exigir o trabalho dos empregados após as 19h do dia 31 de dezembro de 2013. O atendimento ao público deve ser encerrado às 18h.

Já as empresas do setor de alimentos não poderão exigir o trabalho dos empregados após as 21h do dia 31 de dezembro. O atendimento ao público deve ser encerrado 20h.

Sumaré e Hortolândia

As empresas varejistas não poderão exigir o trabalho dos empregados após as 18h do dia 24 de dezembro e após as 15h no dia 31 de dezembro.