Home  > Notícias do Varejo  > Presidente do SindiVarejista é nomeada Conselheira Nacional Titular do Conselho de Previdência Social do INSS

A presidente do SindiVarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito, é a mais nova conselheira nacional titular do Conselho de Previdência Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) representando os empregadores.

A portaria com a nomeação de Sanae foi expedida nessa semana e os trabalhos já se iniciam nos próximos dias. Clique aqui e veja o documento!

A presidente irá defender os interesses da região e do setor varejista no que diz respeito aos temas.

“Estou conselheira no Conselho Nacional de Previdência Social. Com isso serei a representante das dores das empresas quando assunto for previdência. Conto com vocês no aprimoramento”, afirmou a presidente sobre a nomeação.

OUTROS CONSELHOS

Sanae também é conselheira do Senac, também do conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Elektro e ainda é integrante do Conselho de Orientação de Energia da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp).

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook