Empregados do comércio têm desconto de 20% em pós do Senac

by Webmaster | 16/11/2011 11:04

Funcionários das empresas que contribuem para o Senac São Paulo agora têm direito a um desconto de 20% nos cursos de pós-graduação disponíveis na rede formada por mais de 50 unidades do Senac em todo o Estado. A partir de 2012, esse benefício exclusivo também será oferecido para os cursos de nível superior, exceto para três títulos de graduação:Tecnologia em Gastronomia; Bacharelado em Audiovisual; Bacharelado em Design de Moda: Estilismo e um de Extensão, o curso Cozinheiro Chefe Internacional (CCI).

Para obter o desconto é necessário informar ao atendimento da unidade o CNPJ da empresa em que o interessado trabalha. Se ela constar da lista das contribuintes, basta apresentar a carteira de trabalho e uma cópia simples das páginas da identificação pessoal e do registro do contrato de trabalho.

O benefício vale para os empregados das empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo optantes do Super Simples Nacional, para os associados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (http://www.fecomercio.com.br) e funcionários (empregados) de Centrais Sindicais de Trabalhadores do Estado de São Paulo.

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/empregados-do-comercio-tem-desconto-de-20-em-pos-do-senac/