Home  > Outros Serviços  > Medicina e Segurança do Trabalho

Medicina e Segurança do Trabalho

Empresário do varejo,

Você sabia que a parceria entre o SindiVarejista e a Roperbras Segurança dá descontos de 15% a 20% em vários serviços e exames de Segurança e Medicina no Trabalho?

São descontos em exames referentes à Medicina e Segurança do Trabalho e que são necessários e obrigatórios para as empresas.

Para utilizar esse serviço, é necessário que a empresa esteja em dia com as contribuições junto ao SindiVarejista.

Confira a lista abaixo

Exames com direito a descontos:

✅ AVC – Avaliação clínica ocupacional
✅ ACV – Avaliação de acuidade visual (SNELLEN)
✅ AUD – Audiometria tonal ocupacional
✅ ECG – (Eletrocardiograma) convencional de até 12 derivações
✅ EEG – (Eletroencefalograma) de rotina
✅ ESP – (Espirometria) prova de função pulmonar completa
✅ GLI – GLICEMIA
✅ MIC – MICOLÓGICO DE UNHA
✅ GGT – (GAMA GT) gama glutamil transferase
✅ HEMOGRAMA com contagem de plaquetas
✅ PPF – PROTOPARASITOLÓGICO DE FEZES

Serviços contemplados:

▶️ PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos (NR-1);
▶️ LCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (Lei 8213/91);
▶️ PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (NR-7);
▶️ PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário;
▶️ Treinamento de Uso EPI, Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros;
▶️ Exame Médico Ocupacional: “ Admissional, Periódico e Demissional” (Caso necessite de exames complementares terão custos adicionais de acordo com a tabela vigente da Roperbras).
▶️Esocial SST – trata-se de informações técnicas restritas as empresas e profissionais de engenharia de segurança e medicina do trabalho das empresas.

Para saber mais entre em contato pelos telefones: (19) 3775-5560, (19) 99946 6361 (ligações ou WhatsApp) ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br

Sobre a Roperbras: empresa fundade em 2001 e atualemente é referência nacional na prestação de serviços no segmento de Segurança, Meio Ambiente e Saúde no Trabalho – SMS.

Para saber mais acesse:
 👉 https://www.roperbras.com.br/

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin