Varejista: veja as vantagens exclusivas de crédito para você que é SindiVarejista

by Luciana Felix | 14/09/2021 09:12

Varejista associado ao SindiVarejista tem vantagens exclusivas junto ao Sicoob (Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil) na agência 4434, localizada no Cambuí, em Campinas.

A entidade tem parceria com a unidade que traz vantagens e benefícios como facilidade no crédito e taxas reduzidas para empréstimos. Outra vantagem é um gerente exclusivo para atender clientes do SindiVarejista.


Leia também

Presidente do SindiVarejista participa de inauguração do Sicoob e destaca parceria[1]

O parceiro do SindiVarejista, o Sicoob 4434, é uma das cinco instituições financeiras credenciadas para o programa encabeçado pela Prefeitura. Devido a parceria, quem é associado ao SindiVarejista, terá ainda mais acesso aos serviços e descontos de forma ainda mais exclusiva. Dúvidas podem ser encaminhadas para: gustavo.oliveira@sicoob4434.coop.br [2]

O Sicoob fica na Avenida José de Sousa Campos, no Cambuí. O telefone da agência é (19) 3113-2200.

“O empresário do município ainda não conhece a fundo o cooperativismo. Mas a novidade será positiva para o setor, principalmente para o micro e pequeno empreendedor”, disse a presidente do SindiVarejista Sanae Murayama Saito.

Ela também reiterou que o sistema como o Sicoob oferece juros baixos, o que um banco privado não consegue fazer. “Para nos a chegada da cooperativa é positiva, pois o pequeno empreendedor está precisando de dinheiro. E esse empreendedor não consegue crédito no banco privado”.

RETOMADA

Pensando nessa retomada da economia, o SindiVarejista fechou parceria com o Sicoob para levar benefícios para empresários do varejo associados da entidade.

A unidade será uma das instituições cadastrada dentro do programa “Recomeça” da Prefeitura de Campinas, voltado para a retomada econômica de empresas de Campinas e que tem como foco dar apoio financeiro para empreendedores e com isso reaquecer a economia, gerar emprego e consumo. O crédito nesse programa será concedido por meio de cooperativas de crédito e quem for contemplado terá taxas bem abaixo do mercado financeiro.

crédito e quem for contemplado terá taxas bem abaixo do mercado financeiro.

Quer saber mais? Fale com a gente: Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br 

 


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook[3]

Endnotes:
  1. Presidente do SindiVarejista participa de inauguração do Sicoob e destaca parceria: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/presidente-do-sindivarejista-participa-de-inauguracao-do-sicoob-e-destaca-parceria/
  2. gustavo.oliveira@sicoob4434.coop.br : mailto:gustavo.oliveira@sicoob4434.coop.br
  3. Facebook: https://www.facebook.com/sindivarejistacampinas/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/varejista-veja-as-vantagens-exclusivas-de-credito-para-voce-que-e-sindivarejista/