Home  > Notícias do Varejo  > Participe do curso: Formação de Analista DISC

Participe do curso: Formação de Analista DISC

No próximo dia 21 de maio o SindiVarejista promove o curso “Formação de Analista DISC”. O curso oferece o conhecimento teórico e prático para a aplicação da técnica de avaliação comportamental DISC. Além do autoconhecimento que vai abordar fatores que formam a própria personalidade, os pontos fortes e fracos e como atingir seus objetivos na […]

No próximo dia 21 de maio o SindiVarejista promove o curso “Formação de Analista DISC”. O curso oferece o conhecimento teórico e prático para a aplicação da técnica de avaliação comportamental DISC. Além do autoconhecimento que vai abordar fatores que formam a própria personalidade, os pontos fortes e fracos e como atingir seus objetivos na vida pessoal e profissional, o participante terá a formação necessária para aplicar a técnica em outras pessoas para as quais poderá dar suporte como coach profissional.

O curso é indicado para todos os profissionais que interagem com pessoas diariamente e para aqueles interessados em desenvolvimento humano. Clique aqui e veja as habilidades obtidas com a metodologia. O especialista Paulo Hass será o responsável pelo curso.

PARA SABER MAIS E SE INSCREVER CLIQUE AQUI

Confira uma breve apresentação do especialista: