Home  > Notícias do Varejo  > 14 de fevereiro – Dia da amizade

14 de fevereiro – Dia da amizade

Eita que a sexta-feira chegou!  Hoje é um dia pra lá de ‘manero’! Dia da amizade galera!! Pra todos os meus chegados, os mais distantes, os virtuais, não importa o formato de amizade (hahaha…) vai aqui um super VALEU pra todo mundo! E olha só o que rolou no Sindivarejista de Campinas. Eles toparam o […]

Eita que a sexta-feira chegou!  Hoje é um dia pra lá de ‘manero’! Dia da amizade galera!! Pra todos os meus chegados, os mais distantes, os virtuais, não importa o formato de amizade (hahaha…) vai aqui um super VALEU pra todo mundo! E olha só o que rolou no Sindivarejista de Campinas. Eles toparam o Desafio do Julio, cada um fez um acróstico para um amigo e montaram um painel com os textos! Parabéns galera do Sindi ! Mandaram muito bem!

Acrósticos turma do SIndiVarejista de Campinas e Região
Acrósticos turma do SIndiVarejista de Campinas e Região

 

Esse tipo de movimento rapaziada valoriza o que cada um de nós tem de melhor, de especial e abre um sorriso na cara da rapaziada! Então, quando conseguir (se não fez o seu acróstico ainda dá tempo!) diz pra quem está por perto o quanto ele é único na sua vida. Assim de verdade, a gente vai conseguir construir todos os dias um lugar com mais amor, mais amizade, mais solidariedade e melhor pra se viver…

 

Fica uma frase do poeta e escritor gaúcho Mário Quintana pra toda galera:

Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e … os amigos, que são os nossos chatos prediletos.”

 

Fui…