Home  > Notícias do Varejo  > Desafio do Julio

Desafio do Julio

Fala aeee rapaziada!!! Mais uma semana começando e tô afim de mais participações aqui no meu Blog, afinal este espaço é de vocês!!! Descobri na net que 14 de fevereiro é dia da amizade, tem algumas variações na nomenclatura deste dia por aí, mas na real o que vale é a intenção! Tá ligado? Então […]

Fala aeee rapaziada!!! Mais uma semana começando e tô afim de mais participações aqui no meu Blog, afinal este espaço é de vocês!!! Descobri na net que 14 de fevereiro é dia da amizade, tem algumas variações na nomenclatura deste dia por aí, mas na real o que vale é a intenção! Tá ligado? Então a proposta é a seguinte: estou lançando um desafio. Você já escreveu um acróstico? Hahaha…Blog do Júlio também é cultura !! Fala sério! Acróstico é quando você cria novas palavras ou frases com as primeiras letras de uma palavra, também pode ser feito usando uma letra do meio ou as últimas letras. Pra isso, criatividade e imaginação são palavras de ordem! Tá ligado?! Vou aproveitar e mandar o meu recado.

Pira com frequência

Agita qualquer parada

Tá sempre ‘divando’ por aí

Ri muito pra sacanear

Imagina que fecha com tudo

Caiu na rede já era

Inova no look e se garante

Amiga ‘forever’!

ilustra_desafioJulio

Tá afim de mandar um papo pra um amigo especial?  Tá aí sua chance!! Isso pode virar um movimento pra estimular a criatividade de todos, na sala de aula, com seus ‘brothers’… Curte e compartilha a ideia! Até o dia 14 vou publicar os textos que chegarem, valeu?! Deixa o seu recado no espaço dos comentários. Falô.