Home  > Notícias do Varejo  > Hora do Planeta, se liga! Ou melhor, desliga!

Hora do Planeta, se liga! Ou melhor, desliga!

Firmeza, rapaziada? Este final de semana promete! Vai rolar neste sábado, dia 29, das 20h30 às 21h30 mais um evento mundial organizado pela organização WWF, a Hora do Planeta. É o sexto ano consecutivo que acontece este ato simbólico de apagar as luzes por 60 minutos. O grande objetivo é que as pessoas, instituições, famílias, […]

logo_wwf_60

Firmeza, rapaziada? Este final de semana promete! Vai rolar neste sábado, dia 29, das 20h30 às 21h30 mais um evento mundial organizado pela organização WWF, a Hora do Planeta. É o sexto ano consecutivo que acontece este ato simbólico de apagar as luzes por 60 minutos. O grande objetivo é que as pessoas, instituições, famílias, empresas, governos, a galera em geral possa participar e demonstrar o quanto estão comprometidos e botando pra fazer com ações significativas em favor de um lugar mais sustentável pra todos.

A família Oliveira claro, que tá dentro! Já mobilizamos geral !!! Patricia vai trazer umas amigas e meus parceiros também vão chegar! Vamos organizar uma rodada de desafios com histórias de terror, lanterna e algumas velinhas! Hahaha… Vamos nos reunir um pouco antes e rodar pelas casas próximas espalhando a informação pra vizinhança. O lance é apagar as luzes do jardim, garagem, cômodos vazios, nada que vá implicar na segurança das pessoas, tá ligado?!  Esta pode ser a sua chance de passar 60 minutos desligado, porém conectado!

wwf_belohorizonte-desafiodascidades
Divulgação da WWF sobre a Desafio das Cidades onde BH foi eleita a Capital Nacional da Hora do Planeta

E os mineiros saíram na frente! Belo Horizonte foi eleita por um júri internacional a Capital Brasileira da Hora do Planeta. A eleição ocorreu em parceria com o ICLEI (Governos Locais pela Sustentabilidade) por meio da iniciativa “Hora do Planeta: Desafio das Cidades”, que, em seu terceiro ano, elegeu capitais de 14 países no trabalho rumo ao desenvolvimento sustentável. Mas tem várias cidades brasileiras que aderiram a Hora do Planeta e confirmaram participação!

Então, esteja presente de onde e com quem estiver! Flw?!