Home  > Notícias do Varejo  > Melhor que ser herói, é ser humano.

Melhor que ser herói, é ser humano.

Sabe aquele dia que você renova a esperança no ser humano? Então, é isso!!Quando a ficha cai e você saca que não somos heróis, somos humanos, e isso, ah…isso, é o melhor! No meio de tanta confusão, competição, enganação, enrolação e corrupção. No meio de tanta dor, desigualdade, roubalheira e sacanagem. Bem no meio de […]

Sabe aquele dia que você renova a esperança no ser humano? Então, é isso!!Quando a ficha cai e você saca que não somos heróis, somos humanos, e isso, ah…isso, é o melhor!

No meio de tanta confusão, competição, enganação, enrolação e corrupção. No meio de tanta dor, desigualdade, roubalheira e sacanagem. Bem no meio de tudo isso, tem gente e muita gente que acredita, colabora, sonha, ajuda, doa, ama e não cansa!

Bem no meio de tudo isso, rapaziada, tem gente que corre atrás da oportunidade, pega busão lotado e não desiste. Acolhe, multiplica e acredita em dias melhores!

Tá ligado?! É sinistro tudo isso. Parece mais confuso do que no início? Mas é isso mesmo! Quando você acha que o bicho tá pegando e ninguém quer ajudar ninguém, viraliza na net a foto de dois garotos em Curitiba que pra ajudar uma senhora idosa a comprar fralda e uma cadeira de banho organizaram uma banca de sucos. Fala sério!!

meninos_doacao
Guilherme e Artur, garotos de Curitiba, organizam banca de suco e acabam criando uma corrente do bem.

Então, eu renovo a crença no ser humano. Um ser criativo, inteligente e pra lá de inovador. O cara capaz de agir de forma simples e inovadora, sim, fazer de uma tábua de passar roupa uma banca de suco! Demais meu irmão!

E aí, caiu na rede, multiplicou, virou exemplo, influenciou e gerou resultado! Tem um monte de gente querendo ajudar, tem um monte de gente fazendo o bem, tem um monte de gente descobrindo que pode fazer melhor todos os dias!

E você? Já caiu na real? Já se ligou de que a vida pode ser bem melhor se você sair dessa cadeira e parar de reclamar? O que tá pegando? Vai lá e faz. Mas faz o seu melhor e contagia!

Vlw?!