Home  > Notícias do Varejo  > Páscoa chegando!

Páscoa chegando!

É pessoal, mais uma Páscoa em vista! Neste próximo final de semana “comemoremos” muito chocolate hein! Mas será que precisa desta gula toda? O Gustavo, meu colega de sala, está na expectativa de ganhar 4 ovos:  um do pai, outra da mãe e mais dois dos avós. Oh exagero! A minha irmã Patrícia queria um […]

É pessoal, mais uma Páscoa em vista! Neste próximo final de semana “comemoremos” muito chocolate hein! Mas será que precisa desta gula toda?
O Gustavo, meu colega de sala, está na expectativa de ganhar 4 ovos:  um do pai, outra da mãe e mais dois dos avós. Oh exagero!

A minha irmã Patrícia queria um ovo que vem com uma pelúcia de um personagem que ela gosta. Aff né? Eu sei que o brinquedo é super legal, mas não é o espírito da coisa!
Minha mãe decidiu que neste ano ela mesma vai fazer nossos ovos de chocolate!! Comprou umas barras no supermercado, vai derreter, colocar na forma e depois embrulhar com todo carinho. Legal né?? Assim comeremos chocolate em forma de ovo produzido pela mamãe!
Ah, e sabe aquele lance de esconder os ovos para as pessoas procurarem no domingo de páscoa de manhã? Faremos isso! Já combinei com minha mãe onde será o esconderijo. Eles terão muito trabalho para encontrar! hahaha!!! O meu ovo meu pai que vai esconder. Vai ser uma demais!

Muito mais que chocolate a Páscoa é um ótimo momento para curtir a família. Aqui, nossa farra já está garantida. Faça a sua aí na sua casa! Quer uma dica bacana?

RECEITA:
Pra começar, derreta um chocolate de sua preferência. Encha algumas bexigas de festa mas pela metade para não ficarem tão grandes.
Depois, mergulhe a parte de baixo das bexigas no chocolate, mas espere esfriar um pouco, senão as bexigas vão estourar.
Unte uma forma, coloque uma colher de chocolate derretido para colocar em cima dela a bexiga mergulhada no chocolate. Assim sua tacinha terá uma base.
Se tiver um freezer para levar a forma melhor. Mas caso não tenha, espere o chocolate secar por completo e aí estoure as bexigas.
Depois disso é só você escolher como completar a sobremesa. Pode ser sorvete, salada de frutas, chantili! HUM!!!