Home  > Notícias do Varejo  > Que tal organizar uma Festa Consciente?

Que tal organizar uma Festa Consciente?

Fala galera! Blz? Bora juntar duas coisas que muuuita gente curte: uma boa FESTA e de quebra, ajudar uma instituição. Quer saber como? No site Presente Consciente, você pode adquirir o FeliciCard, um vale-doação que é comprado e enviado ao presenteado pela internet. Como organizar uma FESTA CONSCIENTE? Existem dois tipos: Opção 100%, em que todo o […]

Fala galera! Blz?

Bora juntar duas coisas que muuuita gente curte: uma boa FESTA e de quebra, ajudar uma instituição. Quer saber como?

No site Presente Consciente, você pode adquirir o FeliciCard, um vale-doação que é comprado e enviado ao presenteado pela internet. Como organizar uma FESTA CONSCIENTE? Existem dois tipos:

Opção 100%, em que todo o valor arrecadado será doado à instituição de sua escolha.

Opção 50%, onde metade do valor será doado à instituição e a outra metade poderá ser usada como o dono da festa quiser.

LISTA DE CONVIDADOS

Todos os convidados recebem e-mails com instruções de como presentear usando o FeliciCard, que tem um valor mínimo de R$ 30.

felici

O presenteado recebe o FeliciCard por e-mail e, no site do Presente Consciente, digita a senha enviada por e-mail e escolhe para qual instituição vai a doação.Você pode escolher uma ou duas instituições para receber a doação.

INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

Entre as instituições beneficiadas estão entidades de apoio à criança, animais, de luta contra a fome, de proteção à natureza e várias outras. Confira a lista completa.

O prazo para escolher a beneficiada é de 30 dias. Passado este prazo, o valor será destinado a alguma das instituições parceiras de forma aleatória.