Home  > Notícias do Varejo  > Remédio mais em conta

Remédio mais em conta

  Salve galera! Esta semana tive que ir ao médico porque apareceu umas manchas estranhas no meu corpo. O médico que me atendeu no posto de saúde aqui do bairro me receitou um antialérgico. Na hora de escrever a receita minha mãe que é esperta alertou o médico: tem genérico? Ainda bem que tinha! Medicamento […]

 

Salve galera! Esta semana tive que ir ao médico porque apareceu umas manchas estranhas no meu corpo. O médico que me atendeu no posto de saúde aqui do bairro me receitou um antialérgico. Na hora de escrever a receita minha mãe que é esperta alertou o médico: tem genérico? Ainda bem que tinha!

Medicamento genérico é um remédio que tem a mesma substância ativa, forma farmacêutica e dosagem do remédio de marca. Ou seja, ele tem o mesmo efeito e com uma grande vantagem, é muito mais barato. Para vocês terem uma ideia pagamos R$ 32,00 no genérico, o de marca custava R$ 58,00. Pô, uma economia de 45%.

Então moçada, na hora de comprar remédio verifique se tem o genérico, o preço é mais em conta e o efeito é o mesmo. Ah, as manchas estão sumindo. Boa saúde para nós!