Home  > Notícias do Varejo  > Confira aqui as principais linhas de crédito para enfrentar a crise

Confira aqui as principais linhas de crédito para enfrentar a crise

Coletânea com as linhas de crédito anunciadas pelas principais instituições financeiras do país

Desde o início das medidas anunciaram pelas autoridades para conter a pandemia do coronavírus, a equipe do Sebrae Nacional, com o apoio das equipes das unidades estaduais do Sistema Sebrae vem monitorando as notícias e as ações das Instituições Financeiras em todo Brasil para levar aos empresários de pequenos negócios informações qualificadas e úteis para enfrentar os efeito da crise com a paralisação das atividades.

O Sebrae, parceiro do SindiVarejista, preparou uma coletânea onde estão descritas as principais linhas de crédito anunciadas até o momento.

Sabemos que as Instituições Financeiras estão ajustando seus processos internos para oferecer condições ainda melhores e, por isso, esse documento será atualizado periodicamente.

Clique aqui e confira as opções!

 

Vale destacar que a equipe de Relacionamento e o Departamento Jurídico do SindiVarejista estão prontos para atendê-los e orientá-los na busca de soluções para este período, que exige que nos adequemos às regras de isolamento!


Em caso de dúvidas ou orientações, entre em contato com o Jurídico do SindiVarejista pelos telefones: (19) 3775-5560 ou 19 99946-6361.

 

27