Inscrições abertas para palestra “Marketing do Futuro”

11 . fev . 2019 Imprimir esse Artigo

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita “Marketing do Futuro”, que será realizada dia 26 de fevereiro, das 18h30 às 22h30, no IBE, na Rua José Paulino, 1369, em Campinas. As vagas são limitadas e as inscrições poder ser feitas aqui.

O encontro é realizado pelo Sebrae, em parceria com o SindiVarejista, ACIC, Sindilojas e Wspot.

A palestra é baseada em estudos e pesquisas de neuromarketing. Além disso, irá transmitir o conhecimento e fará com que os participantes sintam diversas sensações e emoções, como prova do próprio neuromarketing.

O que será abordado no encontro:

• Como as marcas/produtos fazem para transformar os clientes em lovemarkers;
  • O que é engajamento emocional;
  • Como fazer para que os consumidores lembram mais da sua marca;
  • Como o cérebro funciona no momento de decisão por um produto, marca ou serviço;
  • Como fazer com que as vendas ultrapassam a razão para encurtar o ciclo de vendas.

SOBRE O PALESTRANTE:

Fernando Kimura – Bacharelado em Marketing e Administração – Universidade Anhembi Morumbi São Paulo / SP Brasil. Especialização em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires. Kimura já trabalhou no Marketing de pequenas e médias empresas da Microsoft e atualmente atua na área de Marketing e comunicação em uma multinacional do segmento de tecnologia. Colunista do site Mundo do Marketing, professor convidado de cursos especiais da ESPM em São Paulo, e professor na pós-graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Instagram,  Facebook e Linkedin

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br