Inscrições abertas para palestra sobre “Gestão de Perdas no Varejo”

Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista realiza no próximo dia 26 de julho, das 9h às 11h30, a palestra gratuita “Gestão de Perdas no Varejo”. O encontro será realizado no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista – Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

A proposta do workshop é abordar a gestão de perdas, identificar as áreas onde essas perdas mais ocorrem, além de discutir e apresentar estratégias, ações e soluções para controle desses danos.

GARANTA SUA VAGA AQUI

Leia mais: Dicas práticas para evitar perdas no varejo.

Saiba mais sobre o facilitador:

Carlos Eduardo Vieira

Consultor de negócios,  Coach Pessoal e Profissional, membro da Sociedade Latino Americana de Coaching, Analista Internacional certificado pela PDA e DiSC para análise comportamental. Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing, atuou em gestão de vendas e marketing nos últimos anos em empresas multinacionais dos segmentos de autopeças, automotivo e serviços, com passagens pelas áreas de finanças e recursos humanos em empresas nacionais e multinacionais.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br