Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista recebe workshop sobre eSocial

SindiVarejista recebe workshop sobre eSocial

SindiVarejista e InterSystem realizam dia 07 de abril o workshop sobre o eSocial, uma nova obrigação que começa a valer em setembro.

esocial - slideO SindiVarejista, junto com a InterSystem, realizam no dia 07 de abril o workshop “eSocial – Evolução de um RH e SSR em transformação”. O eSocial é uma nova obrigação para as empresas que começa a valer a partir de setembro deste ano e que tem gerado muitas dúvidas por parte dos empresários (saiba mais sobre o prazo aqui).

O evento estava agendado para o próximo dia 17 de fevereiro, porém um problema de incompatibilidade de agenda fez com que a data fosse adiada.

Abaixo, seguem as informações sobre o encontro:

Workshop “eSocial – Evolução de um RH e SSR em transformação”

Objetivo: Apresentar e discutir com os participantes os impactos do eSocial e as oportunidades nos processos das empresas. O enfoque do evento prioriza os aspectos práticos da nova obrigação com foco no Plano de Ação que a Inter System desenvolveu para as providencias a serem tomadas.

Público-alvo: Diretores, Profissionais de RH, Depto Pessoal, Contabilidade, Jurídico, Psicólogos, SESMT, Alunos de EST e TST, e demais interessados no tema.

Conteúdo / Temas do Programa:

  • Objetivos, conceitos, cronograma de implantação,
  • Relacionamentos com os demais sistemas do Sped,
  • Estruturar o Projeto de Implantação do eSocial,
  • Sequenciamento lógico quando da implantação, e após implantação,
  • Tabelas e Leiautes em Geral.
  • Principais pontos críticos e pontos de atenção.
  • Tabelas e Leiautes – específico SST.

Palestrante: Nilza Machado

Advogada com especialização em Gestão de RH e Transdisciplinariedade em Saúde, Educação e Desenvolvimento Humano. Desenvolvedora de metodologia para a Gestão de RH como: Gestão dos Trabalhadores Afastados com direcionamento para diminuição do FAP. Representante do Grupo Datamace junto aos Ministérios do Trabalho e Emprego e da Previdência Social na interpretação das mudanças da legislação e das obrigações. Especialista na Legislação Trabalhista, Previdenciária e eSocial. Experiência de 40 anos na área de Recursos Humanos. Atualmente exerce função de Diretoria dentro do Grupo Datamace.

Data: 7 de Abril de 2016

Horário: 8:30h às 16:30h

Investimento: R$ 320,00

Local: SindiVarejista – Rua General Osório, 883 – 4º andar – Centro – Campinas/SP

Faça sua inscrição aqui!

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Curta a nossa página do Facebook