Home  > Notícias do Varejo  > Comerciante, tire suas dúvidas sobre lei do consumidor e atuação do Procon

Comerciante, tire suas dúvidas sobre lei do consumidor e atuação do Procon

Envie seu questionamento até o dia 12 de julho que ele será encaminhado ao órgão que esclarecerá de forma clara e rápida para te ajudar.

proconcapaO SindiVarejista quer saber quais as dúvidas mais frequentes dos comerciantes de Campinas quando o assunto são o Código de Defesa do Consumidor e a atuação do Procon junto aos estabelecimentos comerciais.

Sabemos que no dia a dia de uma empresa varejista há inúmeras obrigações e, por isso, regras que têm de ser cumpridas acabam sendo esquecidas ou não consideradas como uma prioridade.

Por isso, abrimos um espaço para ajudar empresários e gerentes de lojas esclarecendo dúvidas como afixação de preços de produtos, informação e realização de promoções e descontos, troca de mercadorias e outras inúmeros questionamentos que surgem na empresa. Também estaremos à disposição para esclarecer as dúvidas referentes a atuação, multas e fiscalizações do Procon que eventualmente ocorram ou sejam aplicadas.

Envie sua dúvida até o dia 12 de julho. Todas as questões serão encaminhas ao Procon pela equipe do SindiVarejista para um esclarecimento rápido e objetivo.

O SindiVarejista também ressalta que conhecer e cumprir as normas e determinações do órgão é extremamente importante para o bom relacionamento com seu cliente, além de evitar surpresas indesejáveis em caso de fiscalização.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br