Home  > Notícias do Varejo  > Conexão Empresarial abre espaço para aluguel de salas

Conexão Empresarial abre espaço para aluguel de salas

Inaugurado em setembro de 2012, o novo espaço na sede do Sindivarejista dispõe de salas equipadas para reunião, cursos e treinamentos que podem ser alugadas por empresas ou profissionais liberais. São 12 ambientes adaptados, entre eles o auditório para 72 pessoas, salas modulares e copa, distribuídos em uma área de 320 metros quadrados.

Em outubro, a empresa Shoebiz realizou o treinamento de sua mão de obra recém-contratada em uma das salas alugadas. A equipe utilizou durante cinco dias, em horário comercial, uma sala equipada com projetor. A Oscar Calçados também alugou o espaço por seis dias para treinamento de sua equipe.

A área ocupa todo o 5º andar do prédio e tem abrigado as atividades do Conexão Empresarial Sindivarejista, entre elas palestras, cursos de pós-graduação aos sábados e consultoria personalizada.
Mais informações clique aqui, pelo telefone (19) 3775-5560 ou pelo e-mail julia.alves@sindivarejistacampinas.org.br .

Fonte:

Assessoria de Imprensa Sindivarejista
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br