Home  > Notícias do Varejo  > Confira os horários do comércio de rua de Campinas no fim de ano

Confira os horários do comércio de rua de Campinas no fim de ano

Neste ano, as lojas funcionam das 8h às 22h até o dia 23 e no dia 24, até as 16h. Aos sábados das 8h às 18h e domingo das 8h às 16h.

O comércio de rua de Campinas amplia o horário de funcionamento para as compras da Natal a partir do dia 11 (segunda-feira). O calendário é montado todo início de ano entre a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL) e SindiVarejista.

Neste ano, as lojas funcionarão das 8h às 22h até o dia 23/12. Já, no dia 24, até as 16h. Aos sábados das 8h às 18h e aos domingo das 8h às 16h.

Clique aqui e confira o calendário

CASA DO PAPAI NOEL

Na próxima segunda-feira (4) o Palácio do Papai Noel será aberto para a visitação a partir das 9h na região central. O local cheio de atrações funciona até o dia 23 de dezembro.  O Palácio ocupa 300m² e é dividido em quatro ambientes: a Sala de Neve; a Sala Dourada dos Anjos, Duendes, Fadas e Noéis; a Sala da Floresta Encantada do Natal e, por fim, a Sala do Papai Noel e Sua Família, na qual será possível interagir com o bom velhinho.

A atração funcionará no Palácio da Mogiana, na Avenida Campos Salles na esquina com a Rua Visconde do Rio Branco, ao lado do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador). Esta será a terceira edição do evento, que já contou com a visita de mais de 14 mil pessoas.

Serviço Casa do Papai Noel:
Quando: 4/12 até 23/12
Horário de funcionamento: segunda a sexta, 10h às 20h; sábados e feriados, 10h às 16h.
Onde: Palácio da Mogiana (Avenida Campos Salles – esquina com Rua Visconde do Rio Branco, Centro. Ao lado do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador).