Home  > Notícias do Varejo  > Seguro de Vida oferece benefícios para o colaborador e o varejista

Seguro de Vida oferece benefícios para o colaborador e o varejista

Além dos benefícios para seus colaboradores e familiares o empregador recebe um valor a título de reembolso para auxiliar na despesas para o acerto rescisório. Confira!

O SindiVarejista passou a oferecer mais um benefício aos seus associados: um Seguro de Vida, da Porto Seguro, que as empresas poderão oferecer a todos os seus colaboradores.

O benefício prevê vantagens para os colaboradores da empresa, seus familiares e também para o empregador. Isso porque o varejista poderá receber uma indenização para auxiliar nas despesas do acerto rescisório, leia mais abaixo no item Rescisão Contratual.

O valor mensal por funcionário é de R$ 5,00, mais uma taxa administrativa única de R$ 3,00 (independente do número de funcionários).

Interessados falar com Contrato Seguros:

-> pelo telefone 19 31999933

-> pelo 0800 77 23 996

-> pelo e-mail contrato@contratoseguros.com.br

O que o Seguro oferece?

Morte: Garante ao(s) beneficiário(s) o pagamento do capital segurado contratado em caso de morte do segurado, por causa natural ou acidental devidamente coberta, respeitadas todas as cláusulas e condições deste seguro.

IPA – Invalidez Permanente Total ou Parcial por acidente: Garante o pagamento de indenização ao segurado, nas hipóteses e nos graus estabelecidos na tabela que integra as condições do seguro, proporcional ao valor do capital segurado contratado para esta cobertura, caso haja a perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão, em virtude de lesão física insuscetível de reabilitação ou recuperação pelos meios terapêuticos disponíveis no momento de sua constatação, causada por acidente pessoal devidamente coberto nos termos deste contrato de seguro.

AED – Antecipação Especial por Doença: Garante a antecipação total do capital segurado para esta cobertura, caso o segurado seja diagnosticado, durante a vigência da cobertura, como portador de quadro clínico irreversível, em fase terminal, em decorrência das doenças cobertas, observadas as disposições das condições do seguro.

Inclusão Automática de Cônjuge: É o pagamento de uma indenização ao segurado principal, de acordo com o Capital Segurado contratado, em caso de morte de seu cônjuge, observadas as demais condições do seguro.

Inclusão Automática de Filhos: É o pagamento de uma indenização ao segurado principal, na ocorrência de Morte de filhos considerados dependentes do segurado principal, de acordo com a legislação do Imposto de Renda e/ou da previdência social. Para os menores de 14 anos, o seguro destina-se ao reembolso das despesas com o funeral, comprovadas com a apresentação dos comprovantes originais, ou por outros documentos satisfatórios, a critério da seguradora. Excluem-se as aquisições de jazigos ou carneiros.

Doença Congênita de Filhos: É o pagamento de uma indenização ao segurado principal, até o limite contratado para esta cobertura, caso seja caracterizada Invalidez Permanente por Doença Congênita do filho do segurado, constatada durante a vigência do seguro, e caracterizadas como doenças congênitas as malformações ou anomalias macroscópicas descritas nas condições gerais do seguro, observadas ao nascimento, respeitada as condições contratuais.

Rescisão Contratual: No caso da Morte do segurado principal, decorrente de evento coberto, a empresa ou empregador
receberá uma indenização até o valor contratado, a título do reembolso das despesas efetivadas para o acerto rescisório trabalhista, devidamente comprovado.

TABELA DE VALORES DE INDENIZAÇÃO:

Morte – R$ 10.000,00
IPA – Invalidez Permanente Total ou Parcial por acidente, até R$ 10.000,00
AED – Antecipação Especial por Doença R$ 10.000,00
Inclusão Automática de Cônjuge – Morte R$ 5.000,00
Inclusão Automática de Filhos – Morte R$ 5.000,00
Doença congênita de Filhos R$ 2.500,00
Rescisão Contratual, até R$ 1.000,00

Cesta Básica – código CBA: 01 cesta de R$ 300,00 (de uma única vez em forma de indenização) R$ 300,00
Auxílio Funeral em caso de Morte do segurado principal R$ 2.160,00
Assistências Descrição
Cesta Natalidade – código: MAT Uma cesta por nascimento de filho

Seguro de Vida no valor de R$ 5,00 mensais por funcionários, mais uma taxa administrativa única de R$ 3,00 (independente do número de funcionários).