Home  > Notícias do Varejo  > Conheça o TEM, um programa de saúde particular com preços reduzidos

Conheça o TEM, um programa de saúde particular com preços reduzidos

Benefício oferecido pelo SindiVarejista, por meio de sua parceria com a empresa TEM e FecomercioSP, permite um acesso facilitado à saúde com valores acessíveis.

O SindiVarejista, em parceria com a FecomercioSP e a empresa TEM, colocou à disposição dos seus representados mais um excelente benefício: o TEM Saúde, um programa de saúde particular com preços reduzidos e benefícios exclusivos. O programa está disponível para adesão das empresas varejistas para que possam disponibilizar aos seus colaboradores acesso facilitado à saúde por um valor acessível.

Como funciona?

A empresa que se interessar pelo programa deverá fazer a adesão de, no mínimo, cinco cartões.

A partir daí, cada usuário recebe um cartão pré-pago. Quando precisar realizar uma consulta, tratamento médico e/ou odontológico ou exames, o usuário deverá entrar em contato com a central de atendimento e realizar o agendamento. A data é marcada para, no máximo, dez dias.

Em seguida, deve ser feita a recarga do cartão com os valores informados pela equipe. Depois disso, basta usa-lo no dia e horário agendados. Os valores dos procedimentos chegam a ser até 80% mais baratos em comparação à rede particular.

Quando custa?

Para ter o Cartão TEM, cada usuário deve arcar com um custo fixo mensal de R$ 19,90. O valor pode ser pago pela empresa ou pelo colaborador – com desconto na folha de pagamento.

A recarga é opcional, podendo ser feita pela empresa ou usuár
io. Os créditos também podem ser colocados mensalmente, sendo possível fazer uma poupança, por exemplo, ou realizar a recarga apenas quando houver a necessidade.

• Não possui carência
  • Uso familiar: o mesmo cartão pode ser estendido a toda família com filhos menores de 21 anos
  • Não há limite de uso, ou seja, os serviços médicos podem ser usados à vontade
  • Mais de 500 especialidades médicas credenciadas
  • Mais de 1.500 tipos de exames
  • Serviços odontológicos
  • Outros serviços, como psicologia, fisioterapia, estética etc
  • Desconto de até 20% em medicamentos comprados em farmácias credenciadas

Benefícios especiais do SindiVarejista

Adquirindo o programa e ao Cartão TEM diretamente pelo SindiVarejista há benefícios especiais como:

• Seguro de Acidentes Pessoais, que prevê indenização de R$ 5 mil em caso de morte ou invalidez permanente resultantes  de causas acidentais
  • Assistência Funeral, um amparo à família em procedimentos necessários no valor de R$ 3 mil.

Economia de até 80%

Com o programa TEM, o usuário paga pelos procedimentos de saúde um valor que pode chegar a 80% mais barato em comparação à rede particular. Um Eletrocardiograma, por exemplo, sai pelo custo médio de R$ 100 na rede particular enquanto que pelo Cartão TEM, o valor é de R$ 17. Procedimentos mais caros como Teste Ergométrico custa R$ 63 com o Cartão TEM enquanto que pelo particular, o valor é de R$ 230, uma economia de 72%.Captura de tela 2016-08-03 15.05.12

Como aderir?

Clique aqui e solicite um proposta ou mais informações, entre em contato com o SindiVarejista pelo telefone: 19 3775-5560

Clique aqui e conheça a rede credenciada Tem.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br