Home  > Notícias do Varejo  > CPFL ouve consumidor e conselho de clientes e firma convênio com CAIXA

CPFL ouve consumidor e conselho de clientes e firma convênio com CAIXA

A partir de sgunda-feira, dia 15/08, pagamento pode ser feito em agências da CAIXA e casas lotéricas

A CPFL firmou um novo convênio com a Caixa Econômica Federal, que permitirá o pagamento das contas de energia nos guichês das agências bancárias e também nas casas lotéricas, estabelecimentos ligados à instituição financeira, a partir da próxima segunda-feira, dia 15.

Essa reivindicação foi feita por todos os Conselhos de Clientes da CPFL. A presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito, integra o Conselho de Clientes da CPFL Paulista, como representante da área do comércio. As reuniões ocorrem mensalmente para discutir a relação CPFL e consumidores.

Os clientes passam, então, a contar com a comodidade de pagar suas faturas nas 11 mil lotéricas em todo o país, sendo 2,5 mil apenas no estado de São Paulo.