Home  > Notícias do Varejo  > Curso de pós-graduação terá aulas no sindicato em fevereiro

Curso de pós-graduação terá aulas no sindicato em fevereiro

Curso de pós do Iladec sobre negócios interativos e mundo digital é apoiado pelo Conexão Empresarial e tem bolsas de até 85%. Início em fevereiro

Com apoio do Conexão Empresarial Sindivarejista, o Instituto Latino-Americano para o Desenvolvimento da Educação, Ciência e Cultura-ILADEC realiza em 2013, na sede do Sindivarejista, o Curso de Pós-Graduação “Marketing Digital e Negócios Interativos”, com certificação internacional. 

O tema é um dos mais importantes hoje no varejo, que acompanha o acelerado crescimento das vendas na internet. Empresários, gerentes, vendedores, prestadores de serviço e diversos profissionais podem aplicar o conteúdo do curso no dia-a-dia do comércio. 

Ministrado por profissionais com experiência no mercado, o curso tem 440 horas/aula e oferece módulos opcionais no exterior. De acordo com o coordenador, Gustavo Zanotto, “a forma de se fazer negócio passou por um processo de adaptação às novas tecnologias junto com uma mudança no comportamento do consumidor”. Para Zanotto, o que para muitas empresas ainda é despesa, já deveria ser entendido como investimento e inovação. 

As aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 13h, com possibilidade de agendamento de aulas também no período da tarde. As aulas começam em fevereiro e as inscrições já estão abertas- Informações : posgrad@yuntas.com.br – www.yuntas.com.br/iladec. 

A certificação internacional é oferecida pela Academia Delle Arti Figurative e Digitale (Itália). O candidato pode obter bolsas de estudos de até 85%. 

Para a presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, o curso é mais uma oportunidade de qualificação para o varejista e seus colaboradores que o sindicato oferece. “O Conexão Empresarial Sindivarejista quer facilitar a vida do empresário, mas é preciso que ele venha, que invista em estudo. O horário é viável e os preços serão muito baixos”, afirma Sanae. 

“O Sindivarejistas deu o primeiro passo para que o conhecimento seja compartilhado e para que outras pessoas possam se profissionalizar e se capacitar”, afirma Zanotto. “Contar com o apoio de uma instituição como o Sindivarejista é saber que o sucesso deste curso está caminhando em boas mãos.” Esta é a primeira pós-graduação para negócios e mercado interativo que conta com grandes profissionais de mercado, todos gerentes e diretores nas maiores empresas de internet do Brasil, que são referências neste mercado “Eu acompanho as mudanças no mercado de varejo há muitos anos, desde o estouro da bolha em 2000. 

Trabalhar os canais digitais exige conhecimento, dedicação por parte das empresas e, o mais importante, mudança de cultura. Mais do que fazer um curso sobre marketing digital é fazer um bom curso onde tenha valor o conhecimento adquirido”, defende o coordenador e professor. Informações : posgrad@yuntas.com.br – www.yuntas.com.br/iladec 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista Adriana Menezes e Luciana Félix imprensa@sindivarejistacampinas.org.br adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br