Home  > Notícias do Varejo  > Dia 3/10 tem nova assembleia da Convenção Coletiva para toda região

Dia 3/10 tem nova assembleia da Convenção Coletiva para toda região

Empresários de todas as 13 cidades de abrangência do Sindivarejista de Campinas e Região deverão participar de mais uma rodada de negociação em assembleia marcada para o dia 03/10, próxima segunda-feira, na sede do sindicato em Campinas. O encontro dará continuidade à avaliação das pautas de reivindicação dos sindicatos dos empregados, que deverá resultar na […]

O encontro dará continuidade à avaliação das pautas de reivindicação dos sindicatos dos empregados, que deverá resultar na Conven&cccedil;ão Coletiva de Trabalho 2011/2012.

Além de Campinas, empresários de Indaiatuba, Monte Mor e Artur Nogueira já realizaram assembleias para avaliar as pautas de reivindicações apresentadas pelos sindicatos dos empregados.

O varejista deve trazer cópia do contrato social e a Carta de Credenciamento (baixe aqui o modelo).

Clique aqui para visualizar as pautas e acompanhar o andamento das assembleias e negociações.

A sede do Sindivarejista fica na Rua General Osório, 883 – 4° andar, Centro, Campinas (SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br