Home  > Notícias do Varejo  > Edição do Nosso Varejo traz especial sobre consumidor

Edição do Nosso Varejo traz especial sobre consumidor

A matéria de capa dá dicas de como o consumidor deve ser tratado; edição traz ainda novas seções de humor e notícias do setor

A edição de Março/Abril de 2011 do Nosso Varejo já está disponível no site para leitura. Entre os destaques desta edição estão o especial sobre o consumidor, com dicas de como ele deve ser tratado no dia-a-dia do varejo. 

O boletim traz ainda informações sobre a previdência da Fundação Fecomercio, o mais novo benefício que o Sindivarejista oferece ao seu representado, extensivo à família e aos funcionários. H&aacaacute; notícias sobre a nova lei do alvará de Campinas e também sobre as dificuldades com DDA e DEC.

A edição traz uma matéria a respeito do programa do Sebrae que cria plano de ação e gestão para o seu negócio, além de histórias de empresários que investiram na internet para melhorar o atendimento e as vendas.

A partir desta edição do Nosso Varejo, o leitor terá duas novas seções: o Causo e a tirinha de humor, que dão um toque mais bem-humorado para o mundo do varejo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista

Confira edição completa do Nosso Varejo no arquivo em PDF abaixo