Home  > Notícias do Varejo  > Eficiência e Produtividade em debate no 17º Fórum de Varejo em São Paulo

Eficiência e Produtividade em debate no 17º Fórum de Varejo em São Paulo

Com o tema “Eficiência e Produtividade no Varejo”, a edição contará com a presença de executivos nacionais e internacionais

A GS&MD – Gouvêa de Souza promoverá, nos dias 26 e 27 de agosto, na Fecomércio, o 17º Fórum de Varejo da América Latina, o maior evento de varejo da América Latina. Anualmente, o fórum discute temas relevantes para o mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados à cadeia de consumo. O 17º Fórum de Varejo é, no plano estratégico, o mais completo do país, sendo composto por dois dias de palestras com grandes nomes nacionais e internacionais.

A edição contará com a presença de executivos de peso, nacionais e internacionais: Mauro Borges, Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Gustavo Franco, Fundador da Rio Bravo Investimentos e colunista de O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil, Veja e Época, foi diretor de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda e presidente do Banco Central do Brasil; Gustavo Loyola, Sócio-diretor da empresa de consultoria Tendências Consultoria Integrada foi Presidente do Banco Central do Brasil por dois períodos distintos; Malte Huffmann, Fundador da Dafiti; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, Rômulo Dias, presidente da Cielo; Miguel Vives, presidente da Disney; Allan Barros, Diretor Comercial e Marketing da Máquina de Vendas; Gal Barradas, co-CEO da BETC; Abilio Diniz, presidente do conselho de administração da Brasil Foods; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo e presidente do IDV; Eduardo Ourivio, partner Spoleto; Miriam Salomão, diretora da Saraiva; executivos da GS&MD, entre outros.

"O Fórum se transformou no mais importante e estratégico evento do setor de varejo no Brasil. Este ano será particularmente especial, pois discutirá alternativas, práticas e os resultados específicos alcançados por empresas nacionais e internacionais na busca da melhoria de resultados, desempenho no momento em que os ventos deixam de soprar a favor e que todo o foco deve ser dedicado à melhoria da eficiência e produtividade das operações existentes nas lojas tradicionais e nos novos canais digitais", conclui Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD – Gouvêa de Souza.

SERVIÇO:

17º FÓRUM DE VAREJO DA AMÉRICA LATINA
Localização:
FECOMÉRCIO
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 CEP: 01313-020 – Bela Vista – São Paulo – SP
Data: 26 e 27 de agosto
Horário: 26/08 – 08h30 às 19h; 27/08 – 08h30 às 18h40.
Inscrições: http://www.forumdevarejo.com.br/inscricoes.php
Fonte: GS&MD – Gouvêa de Souza