Home  > Notícias do Varejo  > Empresários de Indaiatuba participam de assembleia na próxima segunda

Empresários de Indaiatuba participam de assembleia na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (17/10), às 9h, na sede do Sindivarejista de Campinas e Região, será realizada mais uma assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012, desta vez para os empresários varejistas de Indaiatuba. Na ocasião será avaliada a pauta de reivindicações dos empregados. A sede do sindicato fica na Rua General Osório, 883 – 4° […]

A sede do sindicato fica na Rua General Osório, 883 – 4° andar, Campinas. Os participantes devem trazer cópia do contrato social e a Carta de Credenciamento. Clique aqui para visualizar as pautas e acompanhar o andamento das assembleias e negociações.