Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae de Campinas leva empresários para Feira do Empreendedor 2017

Sebrae de Campinas leva empresários para Feira do Empreendedor 2017

Evento será realizado de 18 a 21 de fevereiro com estimativa de 150 mil visitantes. A entrada é gratuita e inscrições estão abertas.

Interessados já podem se inscrever e garantir a presença na Feira do Empreendedor 2017, do Sebrae-SP, o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A Feira será realizada de 18 a 21 de fevereiro, no espaço Anhembi, na capital paulista.

Para os interessados da região, o Sebrae-Campinas está realizando a “Missão Empresarial”, uma excursão organizada para levar empreendedores à Feira nos dias 18 ou 19 de fevereiro. O valor do investimento é de R$ 10, com saída de Campinas às 9h e retorno às 16h.

Sobre a Feira Empreendedora

Feira do Empreendedor em 2015. Foto: Divulgação/Sebrae-SP

A entrada no evento é gratuita e 150 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento.

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

A edição 2017 contará com 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do Sebrae-SP e as áreas convencionais como a de descanso e praça de alimentação.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos temas: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

A Feira 2017 apresentará sete lojas modelo referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros.

Serviço:
Feira do Empreendedor 2017
Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h
Onde: Parque de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo – SP
Inscrições antecipadas e outras informações em: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br e pelo telefone: 0800 570 0800

***Interessados na excursão “Missão Empresarial” devem entrar contato pelo telefone: (19) 3284-2230