Home  > Notícias do Varejo  > Fique atento às cobranças indevidas do Sindilojas

Fique atento às cobranças indevidas do Sindilojas

Na dúvida, consulte o Sindivarejista e verifique aqui a sentença judicial que especifica quais categorias pertencem a cada um dos sindicatos

Muitos comerciantes varejistas de Campinas que são representados pelo Sindivarejista estão recebendo notificações enviadas pelo Sindicato dos Lojistas com a cobrança da contribuição sindical. Para esclarecer qualquer dúvida, verifique na sentença judicial de 2008 (clique aqui) quais as categorias que pertencem ao Sindilojas. Todas as outras que não estiverem especificadas neste documento pertencem ao Sindivarejista.

Fique atento à sua categoria e faça a sua contribuição no sindicato correto.

“É importante que os nossos associados não se apavorem. Na dúvida, o varejista deve nos procurar porque nós vamos prestar o atendimento jurídico e, se necessário, resolveremos a questão na Justiça”, afirma a presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito.

A sentença judicial decretada em 2008 define com clareza as categorias que pertencem ao Sindicato dos Lojistas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br