Home  > Notícias do Varejo  > ‘Indaiatuba Sustentável’ encerra edição 2013 com show para 700 pessoas

‘Indaiatuba Sustentável’ encerra edição 2013 com show para 700 pessoas

O projeto “Indaiatuba Sustentável”, que tem apoio do Sindivarejista, encerrou sua programação 2013 na última sexta-feira, dia 28 de junho, com o show gratuito do grupo Barbatuques, na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI), em Indaiatuba. O evento contou com a presença 700 pessoas que puderam aproveitar o espetáculo. Saiba Mais O espetáculo infantil do Núcleo […]

Saiba Mais

O espetáculo infantil do Núcleo Barbatuques é uma jornada através de sons e movimentos, uma experiência musical inventiva que brinca com o corpo da cabeça aos pés. Na sexta-feira também foi o último dia da exposição fotográfica “Araquém Alcântara: Amazônia, Cidades e Meio Ambiente”, no CIAEI.

O projeto faz parte da agenda 2013 do programa Conexão Social Sindivarejista, iniciado há dois anos em Indaiatuba. A iniciativa da Prefeitura de Indaiatuba conta com patrocínio da empresa MANN+HUMMEL Brasil.

O projeto “Indaiatuba Sustentável” foi lançado no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, com a presença do prefeito da cidade, Reinaldo Nogueira, do vice-prefeito, Antônio Pinheiro, da secretária de Educação, Rita de Cássia Transferetti, da coordenadora de Desenvolvimento, Comunicação e Responsabilidade Social da empresa patrocinadora MANN+HUMMEL Brasil, Érica Ruesch, da presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito e outras autoridades locais.

Inédito na cidade, o projeto envolveu escolas, faculdades e o público adulto do município em uma série de atividades gratuitas como oficinas, fóruns de debate, shows de música instrumental e exposição fotográfi ca – tudo sob o olhar da sustentabilidade.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br) Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560 adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br