Home  > Notícias do Varejo  > Nova edição do Nosso Varejo Contador traz notícias sobre fisco e mudanças na tributação

Confira as principais notícias da nova edição do Nosso Varejo Contador. O jornal, voltado aos contadores e ao empresário do varejo, traz matérias inéditas sobre as mudanças na tributação e na forma como ela deve ser entregue ao fisco. A primeira alteração já começa, a partir de julho, com a entrada do SAT-CF-e.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, também dá sua opinião sobre as mudanças e dá dicas de como se comportar, desde já, para não ser pego de surpresa.

Outra matéria especial mostra a participação crescente dos contadores no Gestão de RH do SindiVarejista que busca agregar e aperfeiçoar as rotinas trabalhistas de empresas do comércio.

Para descontrair a edição traz um Causo bem engraçado sobre um empresário que, com medo, de funcionários dispensados contrata guarda-costas para assinar rescisão de trabalho. Confira essas e outras notícias agora mesmo clicando aqui!

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br