Home  > Notícias do Varejo  > Orientações às empresas sobre feriados de 2020

Orientações às empresas sobre feriados de 2020

Empresas de Campinas, Paulínia e Valinhos devem solicitar adesão para 1º de Maio; Sumaré e Hortolândia devem enviar pedido para Sexta-Feira Santa.

CAMPINAS, PAULÍNIA E VALINHOS: autorização trabalho em 1º de maio deve ser solicitada até 22/11

Empresários do varejo de Campinas, Paulínia e Valinhos devem solicitar até o dia 22 de novembro a Adesão para o Trabalho dos colaboradores no feriado do dia 1º de Maio de 2019 (Dia do Trabalho). Para obter a autorização, a empresa deverá seguir os seguintes procedimentos:

A empresa deverá preencher formulário (disponível aqui), digitaliza-lo e envia-lo para os e-mails: feriado@comerciarioscampinas.org.br, com cópia para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Diferente de outros feriados, no dia 1º de Maio, há obrigações específicas a serem cumpridas. Clique aqui para acessar a Convenção Coletiva 2019/2020 para essas três cidades.

SUMARÉ E HORTOLÂNDIA: autorização trabalho na Sexta-Feira Santa deve ser solicitada até 29/11

Empresários do varejo de Sumaré e Hortolândia devem solicitar até o dia 29 de novembro a Adesão para o Trabalho dos colaboradores no feriado da Sexta-Feira Santa (10/04/2020). Para obter a autorização, a empresa deverá seguir os seguintes procedimentos:

A empresa deverá preencher formulário (disponível aqui), digitaliza-lo e envia-lo para os e-mails: secsh@secsh.com.br, com cópia para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Clique aqui para acessar a Convenção Coletiva 2019/2020 para essas cidades.

MONTE MOR: Sexta – Feira Santa e 1º de Maio 2020

Empresários do varejo de Gêneros Alimentícios de Monte Mor devem solicitar  a Adesão para o Trabalho dos colaboradores nos feriados da Sexta-Feira Santa (10/04/2020) e 1º de Maio 2020. Para obter a autorização, a empresa deverá seguir os seguintes procedimentos:

A empresa deverá preencher os formulários (Sexta-Feira Santa e 1º de Maio), digitaliza-lo e envia-lo para o e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Clique aqui para acessar a Convenção Coletiva 2019/2020 para essas cidades.

Para mais detalhes ou dúvidas, entre em contato com o SindiVarejista: (19) 3775-5561.