Home  > Notícias do Varejo  > Palestra da ABRH acontece no Conexão Empresarial Sindivarejista

Palestra da ABRH acontece no Conexão Empresarial Sindivarejista

Espaço do Sindivarejista apresenta palestra gratuita ‘Educação Corporativa no Brasil’ com a diretora acadêmica da ABHR, Marisa Eboli. Encontro será dia 26

No dia 26 de fevereiro o Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista promove a palestra gratuita “Educação Corporativa no Brasil: principais práticas, desafios e tendências” com a diretora acadêmica da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), Marisa Eboli. 

Doutora em administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e autora do livro ‘Educação Corporativa no Brasil: Mitos e Verdades’, Marisa irá despertar uma reflexão sobre a importância da Educação Corporativa e seu impacto na gestão das empresas. Além de apresentar os conceitos, princípios e as melhores práticas sobre Educação Corporativa no Brasil.

O evento está marcado para iniciar às 9h e a palestra tem duração de cerca de duas horas. 

Entre os temas abordados a especialista irá tirar dúvidas sobre Educação Corporativa, sugerir formas de atuação do grupo de estudo sobre o tema, apresentar o resultado da pesquisa Educação Corporativa 2012 e falar um pouco sobre o papel da liderança educadora.

Serviço:
Dia 26 de fevereiro das 9h às 11h30
Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista
Rua General Osório, 883, 5º andar – Centro – Campinas

Programação:

9h – 9h30 – Welcome Coffe & Networking
9h30 – 11h – Palestra
11h – 11h30 – Encerramento e Networking

Vagas limitadas
Informaç&otiotilde;es e inscrições pelo telefone: (19) 3294-3307 ou pelo endereço de e-mail: regionalcampinas@abrhsp.org.br

Fonte:  Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
 adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br