Home  > Notícias do Varejo  > Parceria entre Sindivarejista e Sincomavi leva empresários à feira

Parceria entre Sindivarejista e Sincomavi leva empresários à feira

O salão que este ano chega em sua 20ª edição é o mais importante evento do setor e acontece até o dia 22 no pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo

Uma parceria desenvolvida entre o Sindivarejista e o Sincomavi (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo) levou, na última quarta-feira (19), cinco empresas do setor de material de construção da região de Campinas à Feicon Batimat. O salão que este ano chega em sua 20ª edição é o mais importante evento do setor e acontece até o próximo dia 22 no pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.

Os empresários puderam visitar e conhecer cerca de mil marcas nacionais e internacionais em uma área de exposição de 85 mil m².

O evento

A Feicon Batimat é o principal Salão da Construção da América Latina. Todo ano o evento apresenta, inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços.

Além disso, a feira conta com a conferência Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat, que possui quatro dias de palestras e debates, trazendo fortes tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais.