Home  > Notícias do Varejo  > Parque D. Pedro Shopping faz o Pós-NRF Big Show 2015 e apresenta tendências do varejo

Parque D. Pedro Shopping faz o Pós-NRF Big Show 2015 e apresenta tendências do varejo

Evento no dia 27/01, no Teatro Amil, é focado na inovação do setor varejista brasileiro; doe 5kg de alimento e faça sua inscrição

Como reger a economia e, especialmente, o varejo brasileiro diante dos elementos macroeconômicos que temos em mãos? Como tomar decisões assertivas em um cenário que todos afirmam ser incerto? Essas e outras questões serão temas do Pós-National Retail Federation (NRF) Big Show 2015 que o Parque D.Pedro Shopping recebe no próximo dia 27, no Teatro Amil. O evento condensa em uma manhã o que de mais importante aconteceu no NRF Big Show, o maior evento de varejo do mundo, realizado na cidade de Nova York, Estados Unidos.

O evento é realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), a consultoria Bridge to Results (BTR) e o Grupo Padrão, responsável pela revista NOVAREJO, que anualmente envia uma delegação para o NRF Big Show. Este ano, o evento reuniu mais de 28 mil congressistas de várias partes do mundo entre os dias 9 e 14 de janeiro, no Harvard Club Nova York, Estados Unidos. 

Em Campinas, os participantes terão conhecimento dos grandes insigths, novidades tecnológicas, lojas em destaque em Nova York e os pontos altos em design, arquitetura, visual merchandising e Ponto de Venda apresentados nos EUA. Entre os palestrantes estão Eduardo Terra, Maurício Queiroz e Isis Rodrigues.
“É uma oportunidade para quem não esteve em Nova York adquirir conhecimento sobre as principais novidades que poderão impactar o varejo nos próximos anos”, diz Eduardo Terra, diretor da BTR e presidente da SBVC.

Para Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo, varejo e estratégias e um dos enviados ao evento em Nova York, “as apresentações ajudam o varejista brasileiro a se preparar para os próximos meses de maneira muito mais sólida e traçar perspectiva de como direcionar a sua estratégia e os seus recursos em um ano que promete ser complicado para o mercado brasileiro”.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
9h- Abertura do evento
9h15 às 10h – Eduardo Terra – Tendências do Varejo 2015
10h às 10h30 – Grasiela Tesser – Tendências de Tecnologia para o Varejo
10h30 às 11h – Maurício Queiroz – Arquitetura e Design
11h às 11h20 – Isis Rodrigues – Visual Merchandising e Ponto de Venda
11h20 às 11h40 – João Carlos Palestar – Principais Novidades em lojas de NY
11h50 – Encerramento
 
 
SERVIÇO
 
PÓS-NRF BIG SHOW 2015

 
Local: Teatro Amil – Parque D.Pedro Shopping – Entrada das Flores (Av. Guilherme Campos, 500, Jd. Santa Genebra, Campinas/SP).
Dia: 27 de janeiro, das 9h às 12h.
Valor:  Gratuito. Doação opcional de 5 kg e alimento não perecível
Inscrições: pelo telefone (11) 2397 0021 ou  amanda@sbvc.com.br

Fonte: Canal de Comunicação