Home  > Notícias do Varejo  > Presidente do SindiVarejista leva demandas do varejo para secretário de Desenvolvimento Econômico

A presidente do SindiVarejista Sanae Murayama Saito se reuniu com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben. O encontro aconteceu na sede do SindiVarejista na área central de Campinas.

Sanae levou algumas demandas do comércio para o secretário que prometeu dar atenção as necessidades e também aproveitou para apresentar uma iniciativa da Prefeitura, que ainda está sendo estruturada, em levar cursos de capacitação para população de algumas regiões da cidade.

A presidente ofereceu a estrutura do Espaço Conexão Empresarial, localizado na sede do SindiVarejista, que conta com amplas salas para aulas, apresentações e palestras equipadas, para que a Prefeitura possa usar nesse planejamento.

“Há cerca de dois anos fizemos uma parceria com a Secretária de Trabalho e Renda onde o Sebrae utilizou o espaço cedido pelo SindiVarejista para capacitar microempreendedores e foi um sucesso na época”, lembrou Sanae.

Ainda na reunião, a presidente do SindiVarejista apresentou a programação de aniversário do SindiVarejista, que neste ano completa 75 anos, ao secretário. “Pedimos apoio da Prefeitura para nosso evento que vai contar com nossos parceiros: Senac, Sesc e Sebrae para ações na área central, que terá além de serviços gratuitos, mostras de arte e de música, atendimento na área de Saúde. Uma das intenções é que a população conheça esses serviços que são na maioria gratuitos”, finalizou.

Em breve a programação dos 75 anos do SindiVarejista será divulgada.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Instagram,  Facebook e Linkedin

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br