Recolhimento da 2ª parcela da Contribuição Assistencial vence em 31/08

28 . jul . 2016 Print This Article

Anuncio SindiVarejista RGB Fev2016Varejista, anote na agenda que o prazo para o recolhimento da 2ª parcela da Contribuição Assistencial vence no dia 31 de agosto. O tributo é obrigatório e previsto em lei. O recolhimento é uma importante forma de o empresário do varejo garantir excelência em representatividade para o setor.

Neste ano, além dos benefícios oferecidos pelo SindiVarejista, a nossa prioridade é garantir uma eficiente representação dos empresários nas negociações coletivas que se iniciaram em julho. Em um ano de alta no desemprego, dos juros e da inflação, precisamos garantir que a Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 seja justa para empresa e colaborador. É com essa contribuição da categoria que conseguimos manter uma assessoria jurídica de qualidade, com condições técnicas para negociar com os sindicatos profissionais e estabelecer um diálogo eficiente.

Mesmo os empresários que não são associados ao sindicato devem fazer o recolhimento.

Clique aqui para fazer a emissão da guia

Confira quais são os benefícios propostos ao representados do SindiVarejista:

Assessoria jurídica

Cursos e capacitação (workshops e cursos com valores diferenciados, além do projeto “Gestão de RH no Varejo”, que prevê encontros mensais gratuitos para capacitação e orientação dos empresários, profissionais de Recursos Humanos e contadores)

Parceria com instituições de ensino (cursos com desconto)

Descontos para locação de espaço  “Conexão Empresarial SindiVarejista”

Representatividade legal, especialmente na Negociação Coletiva em que são estabelecidas as Convenções Coletivas de Trabalho junto aos sindicatos que representam os empregados.

FPA – Plano de Previdência Privada

Plano de saúde (valores e programas especiais)

Seguros diversos

Automação comercial

Certificado digital

Articulação em rede com parceiros

TAG
contribuição assistencial recolhimento SindiVarejista
CATEGORIAS
Contribuição Patronal Legislação SindiVarejista