Home  > Notícias do Varejo  > Rede Oba abre programa de “Formação de Supervisor de Atendimento de Loja”

Rede Oba abre programa de “Formação de Supervisor de Atendimento de Loja”

O treinamento começa no próximo ano, mas a seleção ocorre neste mês.

A rede Oba de Hortifrúti está com inscrições abertas para o programa “Formação de Supervisor de Atendimento de Loja”. O treinamento começa no próximo ano, mas a seleção ocorre neste mês.

Para se candidatar a seleção é preciso ter ensino médio completo ou superior cursando/completo; ter ocupado cargo de liderança e experiências anteriores no varejo será um diferencial.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado com o título “SUPERVISOR DE ATENDIMENTO DE LOJA” para o e-mail: socrates.nascimento@redeoba.com.br

Entre as atividades que serão desempenhadas pelo cargo:

– Supervisionar e manter a organização do setor, agrupando ou separando itens e produtos de acordo com suas características;

– Analisar as metas em relação às vendas, compras, estoque, quebras, despesas, afim de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados pelo setor;

– Acompanhar diariamente o abastecimento e Supervisionar;

– Acompanhar o atendimento ao público do setor;

– Gestão de Equipe;

– Realizar demais atividades pertinentes ao setor.