Home  > Notícias do Varejo  > Região Sudoeste de Campinas ganha centro de compras com 65 lojas

Região Sudoeste de Campinas ganha centro de compras com 65 lojas

Novo empreendimento oferece segurança e estacionamento próprio e gratuito

Com o objetivo de atender a uma demanda dos moradores da região do Jardim Paulicéia, na região Sudoeste de Campinas, oferecendo um centro de compras com segurança e estacionamento próprio gratuito, foi inaugurado em abril o Centro Comercial JB Mall.

Localizado na Rua Oswaldo Oscar Barthelson, 713, paralela à Avenida John Boyd Dunlop, o novo empreendimento construído pela MFO Engenharia possui cerca de 3 mil metros quadrados de área construída, estacionamento com aproximadamente 150 vagas e espaço para abrigar em torno de 65 lojas.

No local já funcionam um bar, uma praça de alimentação e diversos comércios de vestuários e calçados, entre outros setores. Em breve também será inaugurado um pet shop. “Boa parte já está locada. O Mall reúne uma ampla variedade de segmentos”, afirma Marcelo Fernandes, um dos empreendedores do Mall.

O centro comercial também conta com um espaço destinado a escritórios e consultórios médicos e odontológicos. “O bairro está crescendo bem acima da média em relação a Campinas. Aqui virou um pequeno centro com várias agências bancárias. Os moradores não precisam se deslocar até o centro da cidade. Estamos vendo com ótimos olhos o nosso empreendimento”, destaca Marcelo.