Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae Campinas promove encontro gratuito “Demoday Startup”

Sebrae Campinas promove encontro gratuito “Demoday Startup”

O evento vai abordar temas como trajetória empreendedora, desafios, parcerias e validação de negócios, além da apresentação das startups e dos seus negócios inovadores

O Sebrae Campinas promove na próxima quarta-feira (18) a apresentação de 15 startups participantes do Programa Startup SP (Pré-Aceleração) e do Programa Incubadora. O evento chamado de “Demoday Startup-SP” é gratuito e vai abordar temas como trajetória empreendedora, desafios, parcerias e validação de negócios, além da apresentação das startups e dos seus negócios inovadores.

A expectativa é reunir 300 pessoas no auditório da PUC-Campinas entre empreendedores, empresários, investidores e interessados em modelos de negócios inovadores (startups).  Um dos cases será do empreendedor André Campelo que vai compartilhar sua experiência com a startup “Dentro da História” lançada em 2016. Também haverá dentro do painel “Desafios do Empreendedor” startups convidadas apresentando desafios enfrentados durante a criação e validação de seus negócios.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui

Programação

18:30 – Recepção – Exposição das soluções desenvolvidas pelas Startups
19:00 – Abertura
19:20 – André Campelo – Dentro da História
19:50 – Desafios do Empreendedor: A jornada da validação do Negócio
20:10 – Pitch: Startups participantes do Programa Startup SP e Incubadora SP
21:45 – Encerramento